terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Oração de volta às aulas



 

 

Dai-me, Senhor, o dom de ensinar,
Dai-me esta graça que vem do amor.

Mas, antes do ensinar, Senhor,
Dai-me o dom de aprender, escutar e compreender.

Que minhas palavras não firam e nem sejam dissimuladas,
Mas animem as faces de quem procura a luz.

Que a minha voz nunca assuste,
Mas seja a pregação da esperança.

Que eu aprenda que quem não me entende
Precisa ainda mais de mim,

Dai-me senhor paciência e criatividade
Para lidar com as mais diversas situações e atribulações.

E que este ano seja ainda melhor que o passado à minha profissão,
O que refletirá de forma positiva em meus queridos alunos.

Amem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ouça aqui "Jingle bell rock" -   Joseph Beal e James Booth  (versão em português: Fred Jorge)   Jingle bell, jingle bell, j...