terça-feira, 29 de setembro de 2015

Homenagem do Tele Cine ao cinema - 120 anos em 60 segundos



“Nasci há 120 anos numa pequena sala escura. Logo que fui dado à luz causei alvoroço. Disseram que não iria sobreviver. Mas de pálido e mudo, tornei-me corado e falante. Ganhei voz e virei porta-voz. O tempo foi passando. Tive mentores geniais que me revelaram sonhos fantásticos, os quais tive a honra de realizar. Com a vida, imitei a arte. E, com as artes, pintei o sete. Cresci, criei luz própria e me projetei para bilhões de olhos cada vez mais encantados. Minha vida, esta sim, daria um filme. Mas um longa-metragem sem cortes e sem fim. Tão vasto quanto os limites da mente. Afinal, sou o próprio tempo. Sou eu. Sou você. Sou quem já se foi. Quem está aqui agora. E quem acaba de chegar. Eu sou o cinema!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ouça aqui "Jingle bell rock" -   Joseph Beal e James Booth  (versão em português: Fred Jorge)   Jingle bell, jingle bell, j...